Pedras, Super Bock e Vitalis são os novos patrocinadores do Pedras Sound Festival, que se realiza nos próximos dias 16 e 17 de agosto, na Vila Termal de Pedras Salgadas. O acordo foi assinado entre o Super Bock Group e a Associação de Desenvolvimento Sociocultural de Pedras Salgadas (ADSPS), entidade promotora deste festival de Música que tem vindo a destacar-se pelos cartazes ecléticos e por onde já passaram nomes como Ivandro ou Nenny.
Ao assumir, através das suas marcas, o estatuto de Patrocinador Oficial do Pedras Sound Festival, o Super Bock Group acompanha a missão da ADSPS de dinamizar Pedras Salgadas, reforçando o próprio compromisso em contribuir para o desenvolvimento económico, social e cultural desta região onde se encontra a origem de Pedras, a sua principal marca de águas.
A ADSPS pretende consolidar o Pedras Sound Festival como o maior evento de Música em Trás-os-Montes, receber até 15 mil visitantes por dia e criar uma área de camping para atender às necessidades dos festivaleiros.
Nesta edição de 2024, os festivaleiros além de encontrarem Pedras, Super Bock e Vitalis nos vários bares do recinto vão ainda poder usufruir de várias ativações, nomeadamente no stand da marca Pedras Sabores.
O presidente da Associação de Desenvolvimento Sociocultural de Pedras Salgadas/Pedras Sounds Festival, João Fontes, refere que “o protocolo entre a Associação e o Super Bock Group constitui um passo fundamental para o crescimento e desenvolvimento do festival, permitindo elevar a sua qualidade e projeção a um novo patamar, consolidando-o como um dos maiores festivais em Trás-os-Montes.”
Já Rui Lopes Ferreira, CEO do Super Bock Group, assume que “esta parceria é motivo de grande satisfação para o nosso Grupo. Temos uma presença fortemente enraizada em Pedras Salgadas e, embora a ligação a este evento já existisse, a formalização de um protocolo eleva o nosso compromisso. Tem sido extraordinário acompanhar, de perto, o empenho destes jovens, que tanto têm feito para que o Pedras Sound Festival evolua desde a primeira edição. Vamos continuar a trabalhar em conjunto para trazer mais pessoas ao Festival, incentivando a que visitem também a região, que tem tanto para oferecer.”